Vamos falar da diversidade

Imagem: divulgação

do-meu-lado

Neste sábado, 29 de outubro, participo do projeto Transversalidades, na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. Com a temática Diversidade Religiosa, haverá exibição do curta Do Meu Lado: As vidas de duas vizinhas, de Tarcísio Lara Puiati.

O evento é organizado pela cineclubista Fernanda Carvalho da Silva e acontece a partir de 10h30 na Associação São Francisco de Assis (Quadra 12 Conjunto “D” lote 45), com entrada franca. Após a sessão, falaremos do filme e de literatura.

Adoro esse tipo de iniciativa porque me dá a oportunidade de conversar com o público, ainda mais em se tratando de um assunto desta importância, nos tempos em que precisamos combater as diversas formas de intolerância.

Além de falar do filme e de seu enredo, poderei conversar com o público sobre literatura e a respeito do meu trabalho. Lembro que meu quarto livro, o infantil A Testinha de Gabá, trata do papel da diversidade e da importância de se combater o preconceito, aqui personificado pelo bullying nas escolas.

Até lá.

Um pensamento sobre “Vamos falar da diversidade

Deixe um comentário

