Minha retrospectiva literária parte 5: Casa dos Sons

capa casa dos sons

Devo desculpas aos meus leitores, pois neste ano de 2015 o blog, por uma série de questões, andou a passos bem lentos. Prometo para 2016 mais agilidade na produção de textos para esta página.

Aproveito para concluir minha retrospectiva literária, iniciada há alguns meses, com meu mais recente trabalho, Casa dos Sons. Meu quinto livro foi lançado em junho pela editora Nautilus.

A obra reúne contos que de alguma forma têm relação com o universo da música, seja pelo enredo, seja pela inspiração em artistas reais para criar os personagens. Neste livro, pude prestar reverência a nomes que me inspiraram, como David Bowie, Led Zeppelin e Howlin’ Wolf. Música e literatura são duas paixões que caminham juntas há muito tempo em minha vida.

Também foi outra oportunidade que tive de realizar ilustrações, o que já havia feito em A Testinha de Gabá. É minha intenção continuar unindo letras e imagens nos meus próximos projetos.

E por falar em projeto, planejo para breve reeditar Casa dos Sons. A tiragem da primeira edição foi de apenas cem exemplares. Várias pessoas me perguntam sobre como achar o livro que, infelizmente, está esgotado. Quero aumentar a prensagem, além de incluir várias outras histórias inéditas. Em breve, notícias sobre a empreitada.

Aproveito para desejar a todos um feliz 2016!!!

Grande abraço!

 

2 pensamentos sobre “Minha retrospectiva literária parte 5: Casa dos Sons

Deixe um comentário

