Pacto com a entidade noturna

Imagem

Sempre tenho essa sensação quando durmo, de que algo me puxa para fora do corpo e me conduz a uma viagem astral.

No último domingo, este fato voltou a ocorrer. Desta vez, estava disposto a descobrir que ser provoca esse incidente sobrenatural. Tão logo comecei a sentir costumeiros impulsos chacoalhando meu corpo, abri os olhos.

Para minha surpresa, e com temor, sobre mim pairava uma forma negra, difusa, como uma enorme sombra. Criei coragem e resolvi encarar aquilo, o que quer que fosse.

Primeiro, ergui meu braço em sua direção, abrindo os dedos, como se fizesse uma saudação.

Em seguida, falando por meio de meus pensamentos, disse o seguinte àquela forma: “Por favor, me ajude. Só você pode tornar meus sonhos reais. Façamos um pacto. Quero conquistar tudo o que tenho direito. Aperte minha mão!”.

Então, das sombras, formou-se uma mão negra, que veio ao encontro da minha mão, como que para selar o acordo. Senti a força daquele aperto e, então, adormeci, perdendo-me em meus sonhos.

Estava feito.

Um pensamento sobre “Pacto com a entidade noturna

Deixe um comentário

