Universo dos leitores publica entrevista minha

Imagem

Neste sábado, fui presenteado com a publicação de uma longa entrevista minha no Universo dos Leitores (www.universodosleitores.blogspot.com.br), excelente blog tocado pela Isabela Lapa e pela Kellen Pavão.

Primeiro, elas postaram a capa dos meus livros no Instagram e depois me entrevistaram para o Universo dos Leitores. A gente se conheceu via Instagram. Tanto pela rede mundial de fotos quanto no blog, Isabela e Kellen fazem algo que considero maravilhoso: incentivar seus milhares de seguidores a lerem.

Em um país em que há carência de bibliotecas e livrarias, onde livros custam muito caro e se investe pouquíssimo em educação e cultura, iniciativas desse tipo só merecem aplausos. É por isso que recomendo o trabalho dessas duas guerreiras. 

Não vou entrar em muitos detalhes sobre a conversa. Falamos a respeito de minhas influências como escritor, dos meus autores favoritos, do meu processo criativo e do que significa ser escritor, entre vários assuntos. Sugiro que leiam o Universo dos Leitores. Está tudo lá. 

 

Um pensamento sobre “Universo dos leitores publica entrevista minha

Deixe um comentário

