Pelo Instagram

Imagem

Na noite desta quinta-feira, 18 de julho, tive uma ótima surpresa, com a publicação de comentário elogioso sobre meu segundo livro, Pedaço Malpassado, no perfil Dicas de Livros, no Instagram.

Paula Ruffo, de São Paulo, é a autora do texto. Ela postou foto da obra junto com a sinopse e um texto bastante positivo. Ela escreveu: “Foi a primeira vez que eu li um livro de terror, e olha… gostei!”.

Mais à frente, disse: “Quando você pensa no livro deve pensar em algo que dê medo, eu a princípio pensei, mas o livro é leve e estou louca para ler o outro que recebi”. Paula se refere ao exemplar de A Maldição de Fio Vilela, meu terceiro título, que também lhe enviei.

Um dos primeiros textos que publiquei neste novo blog foi justamente sobre o Instagram. Destaquei a possibilidade dessa ferramenta, uma rede social de fotos, permitir o compartilhamento de experiências com pessoas do Brasil e do mundo inteiro.

Neste caso, fiquei honrado de ter um dos meus livros apresentado no perfil Dicas de Livros, com mais de 2 mil seguidores. Trata-se de uma página excelente, que estimula algo tão importante como o hábito da leitura.

Mais uma vez obrigado a Paula Ruffo. Desejo cada vez mais sucesso com suas preciosas Dicas de Livros.

6 pensamentos sobre “Pelo Instagram

  1. Fico imaginando o que os escritores como Euclides da Cunha, Graciliano Ramos, Guimarães Rosa, Machado de Assis e outros, diriam sobre essas plataformas e o quanto elas poderiam impactar na divulgação das suas obras. Realmente elas têm um poder incrível e um alcance que ainda merece ser melhor compreendido por nós.

  2. O instagram realmente é uma rede social bacana para divulgar trabalhos, livros etc.
    Valeu demais…

    Parabéns, sucesso sempre!

    “Não canso de dizer que esse livro é o meu preferido. Rsrs..”

  3. Acho o Instagram mais interessante que a maioria das outras redes sociais nesse sentido. O Tumblr também é bem legal, vale a pena passar um tempo por lá.

Deixe um comentário

