Páginas resfriadas

Um resfriado me derrubou.

Me deixou mal.

Minha caneta secou. Meus dedos ficaram sem força pra teclar.

Meu nariz entupiu. Não posso respirar e nem falar.

Mas estou me recuperando.

Nisso, meu computador também deu pau.

O ventilador do desk não funciona. Ao contrário da minha situação, ele não se resfriou.

Um técnico veio e verificou. Por enquanto está OK. Fique de olho. Se ele esquentar novamente, chame o pronto-socorro.

E foi isso.

Amanhã, eu volto.

Um pensamento sobre “Páginas resfriadas

Deixe um comentário

