Começamos de novo

Seis anos e cinco meses. Esse foi o tempo em que escrevi no Tijoloblog. Durante esse período, houve intensa publicação de textos sobre os mais diversos assuntos, principalmente na área cultural: música, cinema, literatura e outras expressões.

Também no Tijoloblog postei contos e crônicas, além de divulgar minha atividade literária. Sou autor dos livros Não Abra – Contos de Terror, Pedaço Malpassado e A Maldição de Fio Vilela, este último lançado em novembro de 2012.

Foram tempos de grande atividade, com mais de uma centena de milhares de acessos. Pelo Tijoloblog não apenas escrevi textos, como obtive o retorno das pessoas e até estabeleci contatos com muita gente. O endereço chegou a ser indicado na lista dos blogs favoritos do UOL.

Infelizmente, o próprio UOL retirou o Tijoloblog da rede na semana passada, sem dar qualquer explicação a este autor. Devo confessar que já há algum tempo estava cansado de utilizar a blogosfera do UOL, pelas constantes dificuldades em publicar os textos, com várias falhas do provedor. Por precaução, mantenho um backup de todos o material publicado ali.

Agora, é começar de novo, pois não pretendo encerrar algo com o qual me dei tão bem, que é a produção de textos para blogs. Essa foi uma ferramenta que me cativou desde o início, por conta da facilidade e pouca burocracia para publicar. guitarrr

Que o último dia do ano de 2012 seja o primeiro para uma série de textos publicados no TijoloOBlog, que inauguro no WordPress. A todos um ótimo 2013!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s